Protesto de torcedores do Flamengo no Ninho do UrubuReprodução/ESPN
Com direito a pipoca, torcedores do Flamengo protestam no Ninho do Urubu
Manifestação acontece dois dias após a perda do título da Taça Guanabara para o Fluminense
Rio - Torcedores do Flamengo foram ao Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira (10) protestar contra o início de temporada ruim do clube. A manifestação na porta do CT contou com cerca de 20 torcedores, que levaram até pipoca para reclamarem de dirigentes e jogadores. Eles puxaram cantos como "time pipoqueiro" e "time sem vergonha".
Apesar de ser um protesto pequeno, o Flamengo reforçou a segurança no local, tanto particular quanto da Polícia Militar. Não houve nenhum tipo de contato dos manifestantes com os jogadores, que chegaram ao Ninho antes das 9h para o treino desta manhã.
É a segunda vez nesta semana que a torcida do Flamengo protesta no Ninho do Urubu. Na última terça-feira (7), véspera do clássico com o Fluminense, que valia a Taça Guanabara, 30 torcedores estiveram no local para cobrar empenho dos jogadores. Eles chegaram a conversar com o zagueiro Léo Pereira e xingaram o atacante Gabigol, que passou pelo local de carro.
O Flamengo vive um início de temporada bastante conturbado. Contratado para substituir Dorival Júnior, campeão da Copa do Brasil e da Libertadores no ano passado, Vítor Pereira vem tendo dificuldades para fazer o time ter um bom desempenho e não conseguiu conquistar nenhuma das quatro taças que disputou. O português acabou derrotado na Supercopa do Brasil, no Mundial de Clubes, na Recopa e na Taça Guanabara.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.