Neto, apresentador da BandReprodução

O Flamengo vive crise após mais uma derrota na temporada, desta vez para o Fluminense, que decidiu o título da Taça Guanabara. Com mais um resultado frustrante, torcedores do clube foram até o CT do time para protestar. O ex-jogador Neto comentou sobre a pressão em cima da diretoria e do treinador Vítor Pereira.
Durante o programa "Donos da Bola", o apresentador não poupou palavras para criticar a diretoria do clube carioca. Na visão do contratado da emissora Band, a diretoria errou ao mandar Dorival Júnior embora no final do ano passado.
"Mandaram o Dorival Júnior embora. Foi a maior vergonha de um clube de futebol. Ele ganhou uma Copa do Brasil, Libertadores e ia disputar o Mundial de Clubes. Foi incompetência da diretoria, do Landim, que não aparece, do Marcos Braz, eu queria saber, na verdade verdadeira, se o Flamengo não ganhasse 1 bilhão e oitocentos milhões iria fazer essas coisas", iniciou o ex-jogador.
Neto seguiu apontando argumentos sobre a atual gestão do clube carioca. Na visão do apresentador, os equívocos são possíveis por conta da quantidade de dinheiro arrecado ao longo do ano pelo clube e disparou que esse método não levará o Flamengo ao sucesso neste ano.
"Olha só quantos treinadores eles trouxeram, Jorge Jesus, Domenec, Paulo Sousa, Dorival Júnior, Renato, Rogério, só cara que ganha acima de 500 mil reais, fora os que ganham um milhão. Eles mandaram embora profissionais com capacidade e do bem. Depois do que fizeram com o Dorival Júnior, vocês não ganham nada esse ano", concluiu.
O Flamengo segue acumulando decepções sobre o comando de Vítor Pereira. Até o momento a equipe decidiu quatro títulos e não conseguiu conquistar o Mundial de Clubes, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana ou a Taça Guanabara, sendo o título mais recente perdido pelo novo treinador.