Jordi Gris, Jordi Guerrero e Domènec Torrent estiveram a frente do Flamengo em 2020Marcelo Cortes / Flamengo/ Divulgação
Ex-auxiliar do Flamengo aborda vazamentos internos no clube: 'A gente não entendia nada'
Profissional trabalhou no clube em três meses em 2020
Rio - Vítor Pereira foi questionado, recentemente, sobre como o vazamento de informações atrapalha seu trabalho no Flamengo, e fez com que o assunto fosse abordado ao longo da semana pelos torcedores. Em entrevista ao canal "Our Sports", o espanhol Jordi Gris, auxiliar técnico de Domènec Torrent, deu o seu ponto de vista sobre a situação, revelando que se assustou com o assunto quando defendeu o clube.
"A gente não entendia nada. Tem alguém lá que fala tudo que acontece. Tem informações que saíam de palestras que tínhamos com jogadores no pré-jogo. É incrível. Tem alguém lá, que não sei quem é (que conta tudo para a imprensa). O Dome até denunciou na época. Era uma coisa que já acontecia no nosso tempo", destacou Jordi Gris.
O espanhol trabalhou no Flamengo por três meses de 2020, no auge da pandemia da Covid-19. Pelo clube, Jordi Gris e Domènec Torrent estiveram à frente em 24 oportunidades, tendo 14 vitórias, quatro empates e seis derrotas.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.