Mateus Uribe, alvo do Flamengo, em ação pelo PortoDiuvlgação/Porto
Flamengo resolve questão financeira, mas depende de decisão familiar para contratar volante
Mulher do atleta deseja seguir morando na Europa e ainda não se mostrou disposta a morar no Brasil
Rio - O Flamengo deu mais um passo para fechar a contratação do volante Matheus Uribe, do Porto, mas ainda enfrenta obstáculos no negócio. De acordo com o "ge", o Rubro-Negro topou pagar os valores pedidos pelo jogador de 31 anos. Porém, a questão familiar ainda pesa.
Após Uribe e seu estafe terem dado sinal verde ao Flamengo, a missão agora é convencer Cindy Garcia, mulher do jogador. Ela tem o desejo de seguir morando na Europa e não se mostrou disposta a mudar para o Brasil neste momento.
Recentemente, o Flamengo já viveu situações parecidas com a de Uribe em outras negociações. Em 2019, o clube demorou a fechar a contratação de Filipe Luís justamente pelo receio de sua esposa, que é espanhola, em se mudar para o Brasil.
Uribe tem contrato com o Porto até junho e já está livre para assinar um pré-contrato. Como o clube português está eliminado na Champions e oito pontos atrás do líder Benfica no campeonato nacional, o Flamengo acredita que não terá problemas para conseguir uma liberação imediata.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.