Fabrício Bruno garantiu a vitória do Flamengo sobre o VascoGilvan de Souza/Flamengo

Fabrício Bruno exaltou o grupo após a vitória do Flamengo sobre o Vasco por 3 a 2, na última segunda-feira, pelo jogo de ida da seminal do Campeonato Carioca. Na zona mista do Maracanã, o zagueiro comemorou o resultado e destacou toda a equipe merecia o triunfo. 
"A gente tem um grupo bastante qualificado. Independente de quem joga está sempre buscando dar o melhor pelo Flamengo. Fiquei no banco contra o Fluminense. Trabalhei, me dediquei. O professor Vítor (Pereira) me deu a oportunidade nesse jogo (contra o Vasco). Fui feliz, feliz pelo gol. Agradecer a Deus pelo trabalho, pelas coisas que vêm acontecendo. Essa vitória, acho que o grupo todo merece", disse Fabrício Bruno.
O camisa 15 do Flamengo também fez uma análise do momento do time na temporada. Ele lamentou a derrota no Fla-Flu, que custou o título da Taça Guanabara, e valorizou o time pela virada de chave já no Clássico dos Milhões. Além disso, apesar da vantagem construída para o jogo da volta, Fabrício Bruno manteve os pés no chão.
"A gente vinha batalhando. Professor Vítor é um cara que cobra muita intensidade, a gente vem implementando isso. A gente estava ganhando, aí você toma um gol, aí toma a virada no Fla-Flu. Na hora bate aquela frustração. Mas, dentro do vestiário, a gente procura levantar a cabeça porque o futebol brasileiro é isso. Você perde um jogo, e ele te dá uma oportunidade num outro de fazer diferente. Isso que é o importante. A gente perdeu um título (Taça Guanabara), mas conseguimos fazer a virada de chave na semifinal (contra o Vasco), num jogo grande e revertemos a vantagem. Embora seja o mínimo, a gente joga com ela. Mas temos que nos dedicar para buscar a vaga para a semifinal", afirmou o zagueiro.
Em tempo: o Flamengo volta a campo no próximo domingo, às 18h, para enfrentar o Vasco no Maracanã, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Qualquer empate classifica o Rubro-Negro para a decisão. No entanto, uma vitória simples já garante o Cruz-Maltino na final.