Wesley e Varela foram ao CT Ninho do Urubu nesta terçaReprodução/Instagram Wesley
Esperanças para enfrentar o Vasco, Varela e Wesley realizam atividades físicas em dia de folga do Flamengo
Sem Matheuzinho, Vítor Pereira espera contar com o uruguaio ou com o jovem para a lateral-direita no duelo do próximo domingo (19)
Rio - O técnico Vítor Pereira terá o desfalque do lateral Matheuzinho nos próximos jogos, por conta de uma fratura na tíbia da perna esquerda no clássico com o Vasco. Com isto, a esperança do treinador português para o clássico do próximo domingo (19) é de pelo menos um retorno no setor. Sabendo disso, Guillermo Varela e o jovem Wesley foram ao CT Ninho do Urubu na folga do elenco como continuidade no processo de recuperação das respectivas lesões.
O lateral uruguaio, titular no começo da temporada, está em tratamento por um problema no púbis. Já o jogador de 19 anos está em fase final de recuperação após lesão muscular de grau 2 na parte anterior da coxa direita. Com isto, a dupla é dúvida para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca.
Alternativa na partida contra o Madureira, no empate em 0 a 0, Marinho não poderá ser utilizado como peça improvisada na lateral por ter sido expulso no banco de reservas do confronto da última segunda (13), aumentando a dor de cabeça da comissão técnica.
Vítor Pereira terá quatro dias para preparar sua equipe e torcer por retornos de Wesley ou Varela. Por ter vencido o jogo de ida por 3 a 2, o Rubro-negro joga por um empate, enquanto o Vasco precisa ganhar por pelo menos um gol de diferença, já que leva vantagem por ter melhor campanha na Taça Guanabara. A bola rola às 18h, no Maracanã.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.