Matheus Gonçalves do Flamengo, comemora seu gol diante do Botafogo, na partida pela 9ª rodada do Campeonato Carioca, disputado na noite deste Sábado (25), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, DF. Edu Andrade/Estadão Conteúdo
Trio de jovens do Flamengo desce do profissional para reforçar o time sub-20 no Brasileirão
Clube quer aproveitar folga do elenco principal para dar rodagem aos garotos
Rio - O elenco sub-20 do Flamengo ganhou três reforços para o duelo contra o Bragantino, na próxima quarta-feira (22), pelo Brasileirão da categoria. Como o time profissional só volta a treinar na quinta (23), Matheus Gonçalves, Victor Hugo e Mateusão ficarão à disposição para a partida.
O trio tem agradado ao técnico Vítor Pereira e os atletas seguirão integrados aos profissionais. No entanto, o clube vê com bons olhos este retorno pontual à base para dar ritmo de jogo aos garotos e aumentar a minutagem na temporada.
Mateusão e Matheus Gonçalves estão sendo bastante utilizados por Vítor Pereira. O atacante coleciona sete jogos na temporada e recebeu até chances como titular, mas não marcou nenhum gol, enquanto o jovem de 17 anos virou xodó do português ao mudar alguns dos seis jogos que participou. Já Victor Hugo, que era bastante utilizado na época de Dorival Júnior, se recuperou de lesão, mas ainda não entrou em campo neste ano. Ele voltou a ser relacionado nas últimas partidas.
Flamengo e Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira, às 15h, na Gávea, pelo Brasileirão sub-20. A partida é válida pela quarta rodada da competição.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.