Vítor Pereira não é mais técnico do FlamengoReginaldo Pimenta

A saída de Vítor Pereira do Flamengo continua repercutindo nas redes sociais. Além das informações sobre a demissão do treinador, muitas brincadeiras entre torcedores tomaram as redes sociais. Até mesmo o perfil oficial da cidade de São Paulo entrou no tema e cutucou o agora ex-técnico do Rubro-Negro.
A conta da maior cidade do Brasil aproveitou a temática da demissão de Vítor Pereira para promover 500 vagas de emprego que estão sendo oferecidas pelo Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo do município.
"Se você, assim como o Vítor Pereira, demitido do Flamengo nesta terça-feira, busca recolocação profissional, o Cate realiza processe seletivo para 500 vagas de emprego", escreveu o perfil.
Vítor Pereira chegou ao clube após acordo firmado em dezembro de 2022. Ele assumiu a equipe, de fato, em janeiro, quando iniciou a preparação para a disputa do Mundial de Clubes, da Supercopa, da Recopa Sul-Americana e do Campeonato Carioca. Competições em que o Rubro-Negro não teve grande desempenho.
O treinador deixa o Flamengo após 21 jogos disputados. Foram 12 vitórias, dois empates e sete derrotas. Ele encerra a sua passagem pelo Rubro-Negro com 60,3% de aproveitamento.