Fabrício Bruno lamentou o gol sofrido pelo Flamengo no fim da partidaMarcelo Cortes/Flamengo FC

Rio - No segundo jogo do técnico Jorge Sampaoli no comando, o Flamengo sofreu uma derrota dolorida por 2 a 1, de virada, diante do Internacional, neste domingo (23), no Beira-Rio, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro saiu na frente do placar com Gerson, mas cedeu a virada nos acréscimos. Após a partida, o zagueiro Fabrício Bruno lamentou o resultado.  
"Nós reclamamos (com a arbitragem) por causa da simulação. É tiro livre indireto e cartão amarelo, mas ele deixou o jogo seguir. Fizemos um grande jogo, praticamente com controle total. Sabíamos que a equipe do Inter joga em transição. Trabalhei com o Mano Menezes. Infelizmente deram dois chutes e fizeram dois gols, acontece", lamentou o zagueiro. 
Jorge Sampaoli foi contratado para assumir o lugar de Vítor Pereira, que foi demitido após o vice para o Fluminense no Campeonato Carioca. O treinador estreou na vitória por 2 a 0 sobre o Ñublense, do Chile, no Maracanã, pela Libertadores. Mesmo em pouco tempo, Fabrício Bruno já vê a "cara" do comandante no time e acredita na evolução ao longo da temporada.
"Existe um trabalho. Já dá para ver a cara do Sampaoli no nosso time. Sentimos principalmente no segundo tempo, que entramos com a intensidade mais baixa do que no primeiro, mas vamos melhorar isso durante o processo, para aguentar a intensidade que o professor pede. É preciso ter cabeça boa e tranquilidade", finalizou o defensor. 
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (26), contra o Maringá, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na partida de ida, o time paranaense venceu por 2 a 0, e jogará pelo empate ou pela derrota por um gol de diferença para avançar às oitavas de final da competição.