Rodrigo Caio Marcelo Cortes/Flamengo

Rio - Após a classificação sobre o Maringá, o Flamengo entra em campo neste domingo contra o Botafogo, no primeiro clássico do Brasileiro de 2023. O zagueiro Rodrigo Caio analisou as características da equipe adversária, que está invicta há 11 partidas, e afirmou que o Rubro-Negro não irá abrir mão de um jogo ofensivo contra o adversário.
"A gente sabe que o jogo com o Botafogo é sempre muito físico, disputa muito dura nas jogadas. Precisamos estar bem preparados para isso. Temos uma forma de jogar e isso é inegociável. Gostamos de ficar com a bola, então, parte desse momento do jogo", afirmou em entrevista à FlaTV.
O Botafogo lidera o Brasileiro ao lado do Fluminense, únicas equipes com 100% de aproveitamento no torneio. Com uma vitória e uma derrota, o Flamengo quer vencer para emplacar uma sequência positiva logo no começo da Série A.
"Que possamos fazer uma grande partida. Temos um tempo para nos prepararmos muito forte e entender o que o treinador quer para esse jogo. Tenho certeza que faremos um grande jogo e vamos em busca da vitória, que é o que desejamos", finalizou.