Jorge Sampaoli Marcelo Cortes / Flamengo
Em meio a negociações do Flamengo com Tite, Sampaoli comanda treino no Ninho
Demissão do treinador é consenso na diretoria
Rio - Jorge Sampaoli comandou mais um dia de treino no Flamengo. Em meio as negociações com Tite, o treinador argentino se apresentou na manhã desta quarta-feira (27), no Ninho do Urubu, e seguiu a rotina de trabalho junto com a comissão técnica.
O treino começou por volta das 10h da manhã. A atividade começou na academia e, em seguida, no campo com todo elenco. Na reapresentação na terça-feira (26), os jogadores titulares fizeram só trabalhos regenerativos.
O clima tem sido de respeito e apenas profissional entre a comissão técnica de Jorge Sampaoli e o elenco. A pressão pela demissão do treinador deu lugar ao clima de despedida. A saída do argentino deve ser oficializada em breve.
O Flamengo busca definir o substituto antes de demitir Jorge Sampaoli. A multa rescisória do treinador é avaliada em cerca de R$ 15 milhões. Tite é o favorito para assumir o comando e as negociações com o ex-treinador da seleção brasileira está em estágio avançado.
Em meio a indefinição sobre o comandante na partida contra o Bahia, os jogadores entendem a necessidade de conquistar o maior número de pontos possíveis para classificar para a Libertadores em 2024. O Flamengo volta a campo no sábado (30), às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 25ª rodada do Brasileirão.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.