Jorge SampaoliGilvan de Souza/CRF
Sampaoli comanda mais um treino em meio a impasse sobre demissão
Diretoria avança em conversa com Tite, mas argentino segue no cargo
Rio - Sem conversa com a diretoria sobre a demissão, Jorge Sampaoli comandou mais um treino na manhã desta quinta-feira (28), no Ninho do Urubu. O treinador argentino é mantido no cargo, apesar da demissão iminente, e realizou a preparação normalmente para a partida contra o Bahia, no sábado (30), às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 25ª rodada do Brasileirão.
O clima é de respeito entre os jogadores e a comissão técnica. O elenco adota um discurso de foco nos jogos do Campeonato Brasileiro para classificação à Libertadores. Entretanto, a presença de Sampaoli na beira do campo contra o Bahia não é garantida. Existe a possibilidade da demissão ocorrer até a véspera do jogo ou do interno Mário Jorge, técnico do sub-20, comandar.
Enquanto Sampaoli realiza as atividades normalmente, o Flamengo busca um substituto. A diretoria já tem conversa avançada com o técnico Tite, que está livre no mercado desde que deixou a seleção brasileira após a Copa do Mundo do Catar em 2022. O treinador despertou interesse no Corinthians, que desistiu da negociação por conta da proximidade de acordo com o Rubro-Negro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.