Mario Jorge, técnico do sub-20, assumiu a equipe profissional do Flamengo interinamenteGilvan de Souza/Flamengo

Rio - Mario Jorge analisou a vitória do Flamengo sobre o Bahia por 1 a 0 no Maracanã, neste sábado, 30, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão. O técnico do time sub-20, que assumiu o comando dos profissionais interinamente, viu pontos positivos no jogo, mas também apontou a necessidade do Fla melhorar o preenchimento de área.
"Acho que tivemos uma condição bacana de controle de bola, de circulação, mas poderíamos ter aproveitado um pouquinho melhor para terminar as jogadas, tanto pelos lados quanto em finalizações de média e de longa distância. Nosso preenchimento de área não foi legal, a gente diagnosticou isso no primeiro tempo. Tentamos corrigir isso com vídeo ali dentro do vestiário, mas agora temos uma semana de trabalho para corrigir isso", analisou o interino.
 
Vale mencionar que o ano do Flamengo não tem sido fácil. O Rubro-Negro já desperdiçou todas as sete possibilidades de título que teve em 2023 até agora e, na última quinta-feira, o técnico Jorge Sampaoli deixou o clube.
"Acho que é tentar resgatar o brilho nos olhos dos jogadores. Não quer dizer que eu não vi, mas a gana e a vontade de vencer... Tentar despertar isso neles de novo, porque passaram por baques durante toda a temporada. Então, é fato que a confiança pode estar trincada. Perdemos muitas competições na temporada e chega na Copa do Brasil, e temos um revés também. Então, é tentar estabelecer um ambiente saudável de competição interna para que todos consigam evoluir, e assim a gente ganha coletivamente", disse Mario Jorge.