Flamengo está perto de fechar patrocínio para os meiõesMarcelo Cortes / Flamengo

Rio - O Flamengo encaminhou acerto com mais um patrocinador para seu uniforme. O Zé Delivery, aplicativo de delivery de bebidas da Ambev, deve estampar sua marca nos meiões do clube por R$ 10 milhões ao ano.
O acordo ainda não está fechado, já que depende de aprovação do Conselho Deliberativo. A votação foi convocada pelo clube para o próximo dia 25 e também debaterá a exclusividade da Ambev na venda de produtos na Gávea e no Ninho do Urubu.
Caso o patrocínio seja aprovado, a estreia será no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Nova Iguaçu, no dia 30, no Maracanã.
Com a nova parceria, o Flamengo passará a arrecadar R$ 243,3 milhões por ano com seu uniforme.

Confira como ficará a divisão:

Pixbet (master): R$ 85 milhões/ano
Adidas (fornecedor): R$ 69 milhões/ano
BRB (omoplata): R$ 25,2 milhões/ano
Mercado Livre (costas): R$ 21,5 milhões/ano
Kwai (manga): R$ 10 milhões
ABC (short): R$ 7,1 milhões
Assist card (barra traseira): R$ 8,5 milhões
Tim (número): R$ 7 milhões
Zé Delivery (meiões): R$ 10 milhões