Rio - O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou nesta última segunda-feira (25) mais um patrocínio. O novo patrocinador será o "Zé Delivery", que vai estampar a sua marca nos meiões do futebol profissional por R$ 11 milhões até o fim de 2025. Com isso, o uniforme do clube passa a valer R$ 240,1 milhões.
A empresa "Zé Delivery" é especializada em entrega de bebidas e parceira da Ambev. O valor inclui mais cerca de R$ 5 milhões para a FlaTV. O pagamento será feito em quatro parcelas: maio e agosto de deste ano, e maio e agosto de 2025.
A marca também vai incentivar os esportes olímpicos do Flamengo com R$ 10 milhões. A Ambev terá exclusividade na venda dos produtos nas sedes do clube na Gávea e no Ninho do Urubu. A marca da Brahma também será divulgada.
Valores dos patrocínios do Flamengo:
Pixbet (master): R$ 85 milhões/ano Adidas (fornecedor): R$ 69 milhões/ano BRB (omoplata): R$ 25,2 milhões/ano Mercado Livre (costas): R$ 21,5 milhões/ano Kwai (manga): R$ 10 milhões ABC (short): R$ 7,1 milhões Assist card (barra traseira): R$ 8,5 milhões Tim (número): R$ 7 milhões Zé Delivery (meião): R$ 6,8 milhões/fim de 2024
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.