Zagueiro alemão Jonathan Tah prevê dificuldade extra do Bayern de Munique contra o FlamengoDivulgação
Jogador do Bayern vê ambiente desfavorável por causa da torcida do Flamengo
Time alemão prevê jogar com torcedores rubro-negros como maioria no estádio
O Bayern de Munique espera jogar como visitante no duelo de domingo (29) contra o Flamengo, às 17h (de Brasília), pelas oitavas de final do Mundial de Clubes. Essa é a expectativa do zagueiro Jonathan Tah, que prevê os rubro-negros em maioria no estádio Hard Rock, em Miami.
"Será como um jogo fora de casa, porque certamente teremos muitos torcedores sul-americanos no estádio. Então, temos de mostrar nossa seriedade em campo", disse Tah em entrevista ao site oficial do Bayern de Munique.
Esse clima contra não será novidade para o time alemão neste Mundial de Clubes. Na vitória por 2 a 1 sobre o Boca Juniors, pela fase de grupos, os torcedores argentinos levaram o clima da 'La Bombonera' ao estádio.
O atacante inglês Harry Kane, inclusive, gostou bastante do ambiente daquela partida, como revelou em declaração após a vitória:
"Foi sem dúvida um dos melhores ambientes em que joguei na minha carreira. A torcida do Bayern tentou nos apoiar, mas foi difícil com tantos torcedores do Boca. Eles fizeram uma noite especial. Foi uma experiência incrível".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.