Rio - O Flamengo confirmou que o atacante Pedro está fora da partida contra o São Paulo, neste sábado (12), no Maracanã, pela 13ª rodada do Brasileirão. Sem o camisa 9, o Rubro-Negro divulgou sua lista de relacionados no início da tarde.
A ausência do atacante acontece em meio a um conflito envolvendo ele, Filipe Luís e José Boto. Pedro está insatisfeito com as poucas oportunidades que tem recebido do técnico e ficou muito incomodado com a troca de mensagens de um membro do departamento de futebol com o jornalista Mauro Cezar Pereira, onde é revelada a intenção de negociá-lo por 15 milhões de euros.
Matheus Gonçalves fora
Além de Pedro, quem também está fora da partida é Matheus Gonçalves. O garoto de 19 anos está a caminho do Cruzeiro, que pagará 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões) por 50% de seus direitos econômicos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.