Alex Sandro deixou o campo para a entrada de Ayrton LucasGilvan de Souza/Flamengo
Laterais devem desfalcar o Flamengo por até seis jogos
Alex Sandro e Ayrton Lucas se lesionaram em partida contra o São Paulo
Rio - Lesionados na vitória do Flamengo sobre o São Paulo, no último sábado (12), Alex Sandro e Ayrton Lucas devem desfalcar o Flamengo em até seis jogos. Segundo o "ge", o prazo para o retorno dos dois laterais é de até três semanas.
Neste período, eles serão desfalques nas partidas contra Santos, Fluminense, Red Bull Bragantino, Atlético-MG e Ceará. A dupla também está fora do primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Galo.
Os dois jogadores precisaram ser substituídos na partida de sábado. Alex Sandro deixou o gramado ainda nos primeiros minutos de jogo, quando sentiu uma fisgada na perna, dando lugar a Ayrton Lucas. Exames apontaram uma lesão na posterior da coxa esquerda do camisa 26.
No segundo tempo, Ayrton se envolveu em uma forte dividida com Enzo Díaz e sofreu uma lesão corto-contusa. O corte foi tão profundo que era possível ver o osso do lateral-esquerdo. Após levar pontos no vestiário, ele seguiu para o hospital, de onde teve alta no domingo (13).
Sem seus dois principais laterais pelo lado esquerdo, Filipe Luís deve optar pela entrada de Varela nos próximos jogos. O uruguaio foi o escolhido para substituir Ayrton Lucas contra o São Paulo. Viña, que voltou recentemente de lesão, ainda está abaixo fisicamente, segundo o treinador.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.