Léo PereiraGilvan de Souza/Flamengo

Rio - O Flamengo não fez o suficiente para evitar o resultado negativo contra o Santos, nesta quarta-feira (16), na Vila Belmiro. Após a derrota por 1 a 0 para o Peixe, com gol marcado por Neymar, o zagueiro Léo Pereira admitiu que a equipe carioca deixou a desejar e levou pouco perigo para o time paulista.
“Tivemos o controle de boa parte do jogo, isso é verdade. Acho que faltou o último passe. Criamos pouco. O time que está liderando o campeonato e sempre marca gols, criamos pouco para concluir e sair com o resultado positivo. Sabíamos que eles iriam jogar por uma bola e tiveram essa bola ali no final do jogo. Foi um descuido nosso defensivo e que não pode acontecer para quem quer ser campeão brasileiro”, disse o camisa 4 ao Premiere.
Léo também falou sobre o lance do gol de Neymar, que deu a vitória ao time paulista após se livrar de sua marcação.
"É o Neymar. Sempre tem que ter uma marcação diferenciada em cima dele. Mas a gente fez o nosso jogo sem pensar muito no Neymar. Sabíamos que ele podia definir o jogo em alguma jogada. Foi descuido nosso. Um cara que é diferente como ele não pode ter tanta liberdade assim. No momento que erramos no gol, estávamos muito expostos e abertos. Infelizmente, ele teve a sorte e os méritos de fazer o gol. Agora temos de trabalhar e pensar no clássico", completou.
Com a derrota, o Rubro-Negro permanece com 27 pontos e deixará a ponta do Brasileirão se o Cruzeiro pontuar diante do Fluminense, nesta quinta (17), no Maracanã. O time de Filipe Luís volta a campo no próximo domingo (20), às 19h30 (de Brasília), em clássico com o Fluminense, no Maracanã.