Torcida do Flamengo no Castelão, em FortalezaGilvan de Souza / Flamengo

Fortaleza -Fortaleza - O Flamengo visitará o Fortaleza na Arena Castelão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, no sábado (25). Os ingressos para a torcida rubro-negra custam R$ 250. A meia sai por R$ 125.

Com 58.399 ingressos à venda para o jogo, a carga de visitante será equivalente à 16,5% da capacidade total. A torcida ficará posicionada no setor superior norte, que se encontra atrás de um dos gols.
Com muitos torcedores na região nordeste, é previsto que o Flamengo conte com grande apoio na Arena Castelão. O Rubro-Negro aparece em segundo, com 61 pontos - é a mesma pontuação do líder Palmeiras, que tem uma vitória a mais.

Em lado oposto, o Fortaleza busca contar com o fator casa para reagir no Brasileirão. O Leão do Pici soma 24 pontos e aparece em 19º. O primeiro time fora da zona de rebaixamento é o Santos, com 31 pontos.
Flamengo e Fortaleza se enfrentam neste sábado (25), a partir das 19h30, na Arena Castelão. A partida é válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.