Rio- Com presença confirmada na final da Libertadores, o Flamengo tem sido destaque na mídia internacional esportiva. A lesão deJorge Carrascal ganhou notoriedade nos últimos dias, por ser um atleta que vinha bem nas últimas partidas.
O veículo espanhol ‘As’ falou sobre a lesão do jogador em uma matéria assinada pelo jornalistaJuan Sebastián Ariza. O colombiano era titular na equipe, o que é um motivo de preocupação para o Rubro-Negro
De acordo com o jornal, existe a possibilidade de Carrascal não entrar em campo nos duelos em novembro, inclusive nas partidas pelo título doBrasileirão e na final da Libertadores, dia 29, contra o Palmeiras.
Tradução: Jorge Carrascal, lesionado e em dúvida para a final da Copa Libertadores (título). O meio-campista colombiano sofreu um edema ósseo na partida contra o Sport Recife. Ele também é dúvida para os últimos amistosos da seleção colombiana. (subtítulo).
“Embora a duração da ausência do meio-campista dependa da evolução de sua lesão, informações vindas do Brasil indicam que o clube está otimista quanto à sua disponibilidade para a final da Copa Libertadores. De fato, Mónica Alves, jornalista que cobre o Flamengo, observou que a comissão técnica espera que Carrascal desfalque o time em apenas duas partidas”, começou a matéria.
“Por outro lado, Julián Capera, colaborador do "As Colômbia", mencionou que a lesão poderia ser mais grave e que o jogador perderia tanto a final da Copa quanto os próximos amistosos da seleção colombiana”, completou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.