Jogadores do Flamengo comemoram o tetracampeonato da LibertadoresAFP

Um dos maiores ídolos da história do Flamengo, Zico mandou um recado ao clube pelo tetracampeonato da Libertadores, no último sábado (29). O Rubro-Negro superou o Palmeiras por 1 a 0, no Monumental de Lima, no Peru, e se tornou o primeiro time brasileiro a conquistar o torneio em quatro oportunidades.
Leia mais: Com funk, trio elétrico do Flamengo levanta torcedores no Centro do Rio

Nas redes sociais, o antigo camisa 10 publicou uma mensagem de carinho para os jogadores, a comissão técnica e a torcida, que fez grande festa.

"Parabéns ao Clube de Regatas do Flamengo por mais uma conquista da Copa Libertadores. Parabéns ao presidente Bap e sua diretoria. Parabéns a esse extraordinário comandante Filipe Luis e toda sua comissão técnica. Parabéns aos jogadores não só pela técnica e qualidade, mas pela união, raça, vontade de ganhar e comprometimento com a história do clube. Parabéns mais uma vez para essa gigantesca galera que é incansável no apoio ao time", iniciou o ex-jogador.
"A família Coimbra esteve bem representada, pelo filho, neto e sobrinho. Eu mantendo a tradição de acordar de madrugada aqui no Japão para ver meu time campeão. Em Lima, em 2019, foi às 4h. Depois, em Quito, às 5h. Agora, em Lima de novo, às 6h. Ainda bem que meu despertador não falha", completou.
Zico foi o protagonista do primeiro título do Flamengo na competição continental, em 1981. Ao todo, fez quatro gols nos três jogos da final contra o Cobreloa, do Chile. Depois, o Rubro-Negro levantou o troféu em 2019, 2022 e, agora, em 2025.