Rio - Em busca do bicampeonato da Taça Guanabara e da vaga na semifinal do Campeonato Carioca, o Fluminense não deverá ter poupados no clássico com o Flamengo, nesta quarta-feira (21h10), no Maracanã. Apesar do volante André e do zagueiro Nino estarem pendurados, a tendência é que o técnico Fernando Diniz não abra mão dessas duas peças importantes.
O Fluminense deverá entrar em campo com o mesmo time dos últimos dois jogos, quando venceu a Portuguesa por 3 a 0, e atropelou o Bangu por 5 a 0. Com isso, a escalação deve contar com Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Alexsander; André, Martinelli, Ganso e Arias; Keno e Cano.
Além disso, uma novidade em relação ao jogo anterior é o retorno do meia Lima ao plantel. O jogador se tornou pai pela segunda vez e não viajou para disputar a partida contra o Bangu para acompanhar o parto do bebê.
Outros dois pendurados nessa partida são o meia Giovanni e o lateral-direito Guga. Os desfalques por lesão são o zagueiro Manoel, o lateral-esquerdo Jorge e o meia Gustavo Apis.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.