Rio - O Fluminense anunciou a Leve Saúde como sua nova patrocinadora. A logomarca da empresa vai ocupar o "selo peito" das camisas tanto no futebol profissional masculino quanto no feminino por dois anos. A marca já estreia na armadura tricolor neste clássico de domingo (9), contra o Flamengo, pela final do Campeonato Carioca.
Faz o L! Faz o Leve! A Leve, operadora de healthtech, é a nova patrocinadora do FLUMINENSE e vai ocupar o selo peito da nossa Armadura do futebol masculino e feminino! Bem-vinda! pic.twitter.com/Ad12g7l65x
"Esporte e saúde caminham lado a lado, e para o Fluminense é motivo de alegria anunciar mais uma parceria. A Leve se une a nós em um ano importante, de consolidação do trabalho e de busca por grandes títulos. Agradeço à empresa pela confiança no nosso projeto e tenho certeza de que, juntos, vamos conquistar muitas coisas", disse o presidente do Tricolor, Mário Bittencourt.
O patrocínio também foi festejado pelo CMO e diretor comercial da empresa, Claudio Borges, e pelo sócio-fundador da Leve Saúde, Lineu Salgado Neto. Para eles, a parceria de dois anos será de muito sucesso.
"É uma grande satisfação apoiar o esporte, que contribui tanto para a saúde e traz tantas alegrias para os brasileiros, o que tem total sinergia com a proposta da Leve Saúde", afirmou Claudio Borges, que foi emendado por Lineu Salgado: "Patrocinar o Fluminense, com sua história, força e ligação tão forte com os cariocas, nos enche de orgulho. Tenho certeza de que este é o começo de uma parceria campeã", pontuou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.