Técnicos Márcio Fernandes e Fernando Diniz no MaracanãFoto: Jorge Luís Totti/Paysandu

O técnico do Paysandu, Márcio Fernandes, reconheceu o mérito do Fluminense ao eliminar sua equipe da Copa do Brasil. No duelo de volta pela terceira fase da competição, o Papão sentiu a dificuldade mesmo atuando em casa e perdeu por 3 a 0, mesmo placar da ida, no Maracanã. No entanto, o treinador já sabia que não seria uma missão fácil e rasgou elogios ao clube carioca.
"Todos nós sabemos que jogar contra o Fluminense, não só o Paysandu, qualquer equipe do Brasil, vai ter dificuldade. O Flamengo levou quatro, América-MG levou três, Athletico-PR levou dois, fora as ameaças. Então, é uma equipe fortíssima, que está jogando um futebol redondo demais. Sabíamos que seria difícil", disse Márcio, que completou:
"Hoje eu vejo o Fluminense muito acima de todos os times do Brasil, não posso comparar um time com outro. Cada um tem sua qualidade, mas o Fluminense, hoje, é o que joga o melhor futebol do Brasil".
Após a eliminação da Copa do Brasil, o Paysandu reúne seu foco na preparação para a Série C do Campeonato Brasileiro, que inicia no dia 2 de maio. Enquanto isso, Fluminense mira o duelo das oitavas de final do torneio. O adversário do Tricolor saíra de um sorteio, ainda sem data para acontecer.