Fernando DinizMailson Santana / Fluminense

Rio - O Fluminense sofreu a sua quarta derrota seguida e completou o quinto jogo sem marcar na temporada. Ao analisar o momento e mais especificamente o clássico contra o Flamengo, que acabou eliminando a equipe da Copa do Brasil, Fernando Diniz afirmou que não viu uma atuação ruim dos seus comandados.
"A gente não vai fazer nenhuma caça às bruxas. Você acha que o time jogou mal contra o Corinthians? Achei que o time jogou bem, o time teve várias chances cara a cara, perdemos um pouco de organização mas jogamos bem. Hoje não jogamos mal, fomos muito dominante na posse, mas não tivemos qualidade em gol. Não vejo que tivemos cinco partidas ruins. Fomos muito piores contra o Cuiabá do que hoje e vencemos eles", afirmou.
O treinador foi questionado sobre a possibilidade de reforços para o atual elenco. Embora, Diniz não tenha descartado a chegada de novos jogadores, o treinador pregou cautela em relação a expectativa dos torcedores.
"A gente tem que ir com critério para saber contratar. O Fluminense não tem dinheiro. Para pagar a folha é complicado, o presidente tem que conseguir arrumar o dinheiro para honrar os compromissos, então temos que ter critério para contratar com precisão", disse.