KenoMailson Santana / Fluminense

Rio - A segunda-feira começou com uma ótima notícia para os torcedores do Fluminense. O atacante Keno, de 33 anos, treinou com bola pela primeira vez, desde que se lesionou no começo do mês passado. Com isso, o atleta segue em evolução e tem chances de voltar a jogar em breve pelo clube carioca.
Nesta semana, o Tricolor encara o River Plate, em Buenos Aires, na próxima quarta-feira, pela Libertadores e depois no domingo joga contra o Goiás, pelo Brasileirão, fora de casa. A tendência é que Keno fique à disposição de Fernando Diniz para pelo menos um dos dois confrontos.
Keno sofreu uma lesão na coxa esquerda na goleada por 5 a 1 para o River Plate, no dia 2 de maio, no Maracanã. O jogador vem sendo desfalque importante para o Fluminense. Fernando Diniz teve, inclusive, que mudar o esquema tático por não ter em seu elenco nenhum jogador com características semelhantes às do jogador.
Na partida contra o River Plate, o Fluminense garantirá a classificação para as oitavas de finais da Libertadores, caso consiga um empate. Porém, o Tricolor poderá avançar mesmo em caso de derrota, caso o The Strongest vença o Sporting Crista, na Bolívia, no mesmo dia.