Monumental de NuñesDivulgação / River Plate

Bueno Aires, Argentina - Adversário do Fluminense nesta quarta-feira (7), o River Plate acredita que poderá utilizar o estádio Monumental de Nuñez para a partida entre as equipes na Libertadores. De acordo com informações do jornal argentino 'Olé', o clube de Buenos Aires corre contra o tempo, após uma tragédia ter acontecido no último sábado no estádio.
Ainda no começo da partida entre River e Defensa y Justicia, pelo Campeonato Argentino, um torcedor dos donos da casa morreu após cair de uma das arquibancadas do Monumental. O tetracampeão da Libertadores se colocou à disposição para colaborar na investigação sobre as circunstâncias da morte de Pablo Marcelo Serrano, de 53 anos.
Nesta segunda-feira (5), o Monumental ficou novamente fechado por ordem da Promotoria Especializada em grandes eventos para preservar as provas da morte do homem. De acordo com a publicação argentina, o River acredita que ainda nesta segunda a justiça consiga entregar todas as provas pertinentes para que o local esteja liberado para receber jogos.
O Fluminense lidera o Grupo D da Libertadores, enquanto o River Plate está na última colocação. O Tricolor se classificará para as oitavas de finais com um empate, já os argentinos precisam vencer para alimentar alguma esperança de chegar às oitavas de finais na última rodada da fase de grupos da competição.