John Arias é um dos grandes destaques do FluminenseMauro Pimentel / AFP

O meia-atacante Jhon Arias, de 25 anos, do Fluminense, foi novamente convocado pela seleção da Colômbia para a disputa dos amistosos contra o Iraque, no dia 16, e a Alemanha, no dia 20. Com a convocação, o colombiano não deverá encarar o Atlético-MG, em partida um dia depois do amistoso contra a Alemanha.
O treinador Néstor Lorenzo anunciou a lista na manhã desta segunda-feira (05). Além de Arias, outros nomes de destaques foram convocados, como o lateral Cuadrado, da Juventus, o ponta Luis Díaz, do Liverpool, e o atacante Borré, que se destacou no River Plate e atualmente joga pelo Eintracht Frankfurt, da Alemanha.
Arias é nome presente nas convocações de Néstor Lorenzo. O jogador do Fluminense foi chamado pela primeira vez em junho do ano passado e, desde então, está sempre presente nas relações. O ponta, inclusive, jogou algumas partidas como titular e se destacando, atraindo a atenção do mercado europeu. Ao todo, Arias vestiu a camisa da Colômbia quatro vezes.
A partida contra o Iraque acontecerá no Mestalla, estádio do Valencia, da Espanha. Já o jogo contra a seleção da Alemanha acontecerá no próprio país europeu, na cidade de Gelsenkirchen.