Germán Cano vê Diniz como peça importante em grande fase pelo FluminenseMailson Santana / Fluminense

Artilheiro do Brasileirão e do futebol brasileiro em 2022, Germán Cano segue em 2023 com o mesmo faro de gol, sendo neste ano o goleador máximo da Libertadores e, mais uma vez entre os que atuam no país. Com 77 gols em uma temporada e meia pelo Fluminense, o argentino considera a chegada de Fernando Diniz como importante para esse grande momento na carreira.
"Diniz é um cara que faz parte do processo do Cano no Fluminense. Ele tira todo mundo da zona de conforto. Foi um caminho que acreditei e persisti no dia a dia. É um treinador que acredito no trabalho cada dia mais. Ele faz parte do meu processo no Fluminense", afirmou Cano em participação ao programa 'Boleiragem', do Sportv.
Diante dessa experiência que vem dando muito certo no Tricolor, o atacante argentino aposta que Diniz fará um grande trabalho na seleção brasileira, como técnico interino. A estreia será na sexta, contra a Bolívia, no Mangueirão, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
"Acho que vai dar tudo certo, como está dando no Fluminense. Da minha parte, vamos fazer muita força para que essa passagem pela Seleção ainda seja maior do que já é. O processo vai ser muito bom. Os jogadores da Seleção vão aprender muito com ele e acho que vão ficar muito felizes", apostou.
 
Como Fernando Diniz ficará até o dia 12 com a seleção brasileira, o Fluminense terá o auxiliar Marcão no comando dos treinos neste período sem jogos na Data Fifa. Para Cano, a ausência do comandante principal não será problema.
"Marcão é um cara sensacional, tem bom manejo de grupo, todos gostam dele. É um cara com quem se pode falar de tudo, faz parte do meu processo e da equipe. Se encaixa muito bem", completou o argentino.