Paulo Henrique Ganso treinou com bola e está mais perto de voltar ao time após quase um mêsMarcelo Gonçalves/Fluminense
Após ficar um mês sem jogar, Ganso se vê pronto para encarar o Inter: 'Estou 100%'
Apoiador, de 33 anos, sentiu incômodo no joelho esquerdo
Rio - O Fluminense terá o importante retorno de Ganso para o duelo com o Internacional, nesta quarta-feira (27), pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores, no Maracanã. O meia estava fora há mais de um mês, por lesão no joelho. Em entrevista ao site da Fifa, ele revelou estar completamente recuperado.
"Me sinto ótimo. Estou totalmente recuperado, me sinto 100%, totalmente preparado para esse importantíssimo jogo de quarta-feira", afirmou Ganso.
Ganso, que conquistou a Libertadores em 2011 defendendo o Santos, também comentou as dificuldades que o Fluminense terá pela frente diante do Colorado, na busca por uma vaga na decisão da competição.
"O Internacional é muito forte. É uma equipe muito inteligente, com excelentes jogadores no ataque. Eles reforçaram seu time com a chegada do artilheiro, Enner Valencia. Sobre o Alan Patrick, sem palavras. Ele é um verdadeiro número 10, muito talentoso. A posição que ocupam no Campeonato Brasileiro não reflete o time que têm", declarou o meia do Tricolor.
A titularidade de Ganso na partida desta quarta-feira depende de Fernando Diniz. O treinador tem dúvidas entre o camisa 10 e John Kennedy na escalação do Fluminense. A tendência é que Ganso comece jogando.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.