Fernando DinizMarcelo Gonçalves / Fluminense

Rio - O Fluminense encerrou na tarde desta terça-feira (24) a preparação para enfrentar o Goiás, nesta quarta (25), às 19h (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há quatro partidas, o Tricolor tenta se reabilitar na competição para levantar a moral antes da final da Libertadores.
Em relação ao time que enfrentou o Bragantino, no domingo (22), em Bragança Paulista, o técnico Fernando Diniz terá o retorno de quatro jogadores que cumpriram suspensão: o zagueiro Felipe Melo, o lateral-esquerdo Marcelo, o volante Thiago Santos e o meia Lima. Por outro lado, o zagueiro Nino, com entorse no joelho esquerdo, segue de fora.
Já o centroavante John Kennedy é o principal dúvida. O jogador ficou de fora dos últimos dois jogos por conta de uma virose e uma pubalgia. Ele foi a campo no treino desta terça e segue como dúvida, mas tem chance de ser relacionado. Já o zagueiro David Braz, que se recuperou de uma lesão no joelho, treinou normalmente e não deve ser problema.
Sem vencer há quatro jogos, o Fluminense despencou na classificação e, agora, é o nono colocado do Brasileirão. O jogo contra o Goiás será o último como mandante antes da final da Libertadores, no dia 4 de novembro, contra o Boca Juniors, da Argentina, no Maracanã. O Tricolor ainda enfrentará Atlético-MG e Bahia, nos dias 28 e 31, antes da decisão.