Nino, zagueiro do FluminenseMailson Santana / Fluminense FC
Nino não sente mais dores e deve estar à disposição do Fluminense para a final da Libertadores
Zagueiro sofreu uma entorse no joelho esquerdo durante treino da Seleção
Após sofrer uma entorse no joelho esquerdo durante treino da Seleção, o zagueiro Nino preocupou o Fluminense e sua torcida para a final da Libertadores contra o Boca Juniors, que acontece no dia 4 de novembro, às 17h, no Maracanã. Entretanto, segundo o portal "Trivela", o capitão tricolor não sente mais dores na região e deve retornar antes mesmo da decisão do torneio continental.
O zagueiro vem seguindo um cronograma regrado para tratar sua lesão, com uma dieta rica em alimentos anti-inflamatórios e trabalhos com o departamento médico do Fluminense. Após esse processo, Nino já realiza reforço muscular na região da lesão e deve retornar aos treinamentos com o elenco em breve.
Desde 2019 no Fluminense, Nino pode ser o jogador a levantar a taça de campeão da Copa Libertadores. Pelo clube, o capitão tricolor tem 238 jogos e 13 gols, além de inúmeras atuações de alto nível que fez com que ele fosse chamado para integrar a seleção olímpica em 2020, onde foi medalhista de ouro, e a principal, após convocações de seu treinador no Fluminense, Fernando Diniz.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.