Marlon SantosMarcelo Goncalves / Fluminense

Rio - Com um incômodo jejum de quatro jogos sem vitórias no Brasileirão, o Fluminense busca a reabilitação nesta quarta-feira (25), às 19h (de Brasília), diante do Goiás, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 29ª rodada. O zagueiro Marlon, que deve receber mais uma oportunidade no time titular, garantiu o foco na competição para se reaproximar do G-6.
"Vamos enfrentar esse jogo como uma final também, como temos enfrentado todos os jogos. Nós queremos somar o máximo possível de pontos para estarmos perto dos nossos objetivos no campeonato. A mentalidade é a mesma. A maneira como vamos enfrentar o adversário é a mesma que enfrentamos todas as nossas partidas, seja na Libertadores ou no Brasileiro. É continuar com o trabalho que os resultados virão", disse.
Após a derrota diante do Bragantino, no domingo (22), em Bragança Paulista, o Fluminense chegou a quatro jogos sem vencer no Brasileirão. Com o jejum, o Tricolor saiu do G-6 e caiu para o nono lugar. Para voltar ao grupo que garante vaga na Libertadores, o Tricolor precisa reencontrar o caminho das vitórias. Vale lembrar que esse será o último jogo no Rio de Janeiro antes da final da Libertadores, no dia 4 de novembro.