Terreirão do Samba deve abrigar torcedores argentinos na final da LibertadoresPedro Ivo/ Agência O Dia

Rio - A Prefeitura do Rio já começou a trabalhar para receber os milhares de torcedores do Boca Juniors na cidade para a final da Libertadores, no dia 4 de novembro, contra o Fluminense. Segundo o "UOL", a ideia é abrigar os argentinos no Terreirão do Samba, espaço de eventos localizado ao lado da Sapucaí.
Segundo a imprensa argentina, a expectativa é de que cerca de 100 mil torcedores do Boca embarquem rumo ao Rio para a decisão. Ciente de que a maioria deles virá de ônibus, vans, trailers e carros, e sequer providenciaram hospedagem, a Prefeitura quer disponibilizar o espaço para que os veículos não impactem no dia a dia da cidade.
O martelo ainda não está batido, mas o Terreirão do Samba é o lugar mais provável para receber os argentinos. Na final da Copa do Mundo de 2014, o espaço também abrigou os "hermanos".
Fluminense e Boca Juniors se enfrentam no dia 4 de novembro, às 17h (de Brasília), no Maracanã. O Tricolor irá em busca de seu primeiro título da Libertadores, enquanto o time argentino quer voltar a conquistar a América após 16 anos.