Torcedores do Fluminense acompanharam jogos das fases anteriores da Libertadores em telão nas LaranjeirasMailson Santana/Fluminense FC

Rio - Os torcedores do Fluminense que não irão ao Maracanã ainda não sabem se poderão acompanhar a final da Libertadores, contra o Boca Juniors, no dia 4 de novembro, em um telão nas Laranjeiras. Apesar do Tricolor ter realizado o evento em sua sede em todas as fases anteriores da competição, a Conmebol ainda não deu o aval para a decisão. A informação é do site "ge".
Ainda sem ter uma definição, o Fluminense está de stand-by para o caso de uma resposta positiva, já que a montagem do telão demanda tempo. Caso não consiga a liberação, o clube terá que acatar a decisão da entidade.
Recentemente, o Fortaleza viveu situação parecida com a do Fluminense. Finalista da Copa Sul-Americana, o time nordestino tinha a intenção de abrir o Castelão para exibir a decisão contra a LDU, no próximo sábado (28), no Uruguai. No entanto, a resposta da Conmebol foi negativa.
Fluminense e Boca Juniors se enfrentam no dia 4 de novembro, às 17h (de Brasília), no Maracanã. O Tricolor irá em busca de seu primeiro título da Libertadores, enquanto o time argentino quer voltar a conquistar a América após 16 anos.