Felipe Melo sentiu fisgada na coxaReprodução

Rio - O Fluminense pode ter um problema para a final da Libertadores, no dia 4 de novembro, contra o Boca Juniors, da Argentina, no Maracanã. O zagueiro Felipe Melo, de 40 anos, sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda e foi substituído aos 30 minutos do primeiro tempo da partida contra o Goiás.
Felipe Melo marcou o primeiro gol do Fluminense, aos 16 minutos, após cobrança de escanteio de Ganso. O Tricolor perdia por 2 a 0 quando o zagueiro descontou o placar. Ele sentiu um desconforto muscular após disputar uma bola com o centroavante Matheus Babi, do Goiás, na intermediária.
"Fui recuperar a bola, senti uma fisgada, mas pela fé eu acredito que não vai ser nada. Não vou ser hipócrita de dizer que não pensamos no dia 4 (final da Libertadores), mas pra chegar lá temos que passar por hoje. Pela fé digo que não foi nada, se for algo é leve, e dia 4 se Deus quiser estou à disposição", disse.
O Fluminense enfrenta o Goiás, nesta quarta-feira (25), em Volta Redonda, pela 29ª rodada do Brasileirão. O Maracanã está sob controle da Conmebol, que realizará ajustes para receber a final da Libertadores no dia 4 de novembro, às 17h (de Brasília), entre Fluminense e Boca Juniors, da Argentina.