Fernando DinizMailson Santana / Fluminense

Rio - A final da Libertadores se aproxima, e antes, o Fluminense tem alguns compromissos pelo Brasileiro. O Tricolor ainda não definiu se irá utilizar os titulares, ou se vai colocar uma equipe alternativa nos confrontos diante do Atlético-MG e do Bahia, ambos acontecerão longe do Rio de Janeiro.
Na partida em Salvador é praticamente certo que o Fluminense entre em campo apenas com reservas, afinal, será na próxima terça-feira, menos de uma semana para a decisão. Porém, contra o Galo, Fernando Diniz ainda avalia se valerá ou não escalar os seus melhores jogadores.
Uma situação que vem sendo avaliada é de Nino e de John Kennedy. Os dois jogadores não atuam desde o último dia 8, na derrota para o Botafogo. Caso não entrem mais em campo, voltariam para a decisão, após quase um mês sem atuar. Com isso, existe a possibilidade de ambos ficarem à disposição para as duas partidas para readquirir ritmo.
Fluminense e Boca se enfrentam no próximo dia 4, no Maracanã, pela final da Libertadores. A decisão será em jogo único, com 90 minutos de tempo normal, com 30 minutos de prorrogação, caso seja necessário, e posteriormente, em caso de empate, haverá a disputa nas penalidades.