André é volante do FluminenseMarcelo Gonçalves/Fluminense
André, do Fluminense, comenta propostas da Europa: 'Vamos ver o que vai acontecer'
Campeão da Libertadores aos 22 anos, volante é um dos jogadores mais valiosos do elenco Tricolor
Rio - Um dos destaques do Fluminense nesta temporada, o volante André, de 22 anos, é um dos jogadores mais assediados do futebol brasileiro. Após o Fla-Flu deste sábado, que terminou em 1 a 1, o jogador comentou as sondagens que vêm recebendo do futebol europeu, mas garantiu que o seu foco é a reta final do Campeonato Brasileiro e a disputa do Mundial de Clubes.
"Eu acho que é muito normal estar rolando essas sondagens. Está acontecendo com Nino, com Arias. Ainda mais com nosso time sendo campeão da Libertadores. Chegaram algumas propostas no meio da temporada e, provavelmente, chegará no final. Mas isso está nas mãos dos meus empresários. As propostas vão chegar para eles. Depois eles vão me passar. Por enquanto não há nada e é continuar trabalhando e focado no resto do Brasileirão para chegar em forma no Mundial", disse.
O camisa 7 do Flu afirmou que todo jovem jogador sonha em atuar na Europa e também declarou irá aguardar o final da temporada para decidir o seu futuro.
"É muito difícil falar em despedida agora, porque eu tenho contrato com o Fluminense e também temos jogos importantes, mas fico muito feliz e grato por esse título e pelo apoio da torcida até aqui. No final da temporada, vamos ver o que vai acontecer. Todo jogador jovem almeja jogar na Europa um dia. Esse não é só meu sonho, mas da grande maioria. Tenho contrato com o Fluminense, devem chegar propostas e depois é conversar com o clube e decidir o melhor para todo mundo", completou o camisa 7.
Por fim, André negou as especulações de que teria recebido proposta do Manchester United. O jovem aproveitou a oportunidade para elogiar Casemiro, volante do clube inglês e da seleção brasileira.
"Não fiquei sabendo (da sondagem do Manchester United). E também acho que não chegou nada. Estamos em novembro, tem a reta final do Brasileiro, tem o Mundial, mas fico muito feliz. Casemiro é um cara que tem uma carreira gigante, tento conversar muito com ele quando estou na seleção. É uma pessoa que me dá bastante conselho, é um grande líder e o que me resta é continuar jogando bem e fico feliz por todas essas sondagens e comentários", finalizou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.