Nino, zagueiro do Fluminense, com o troféu da LibertadoresRenan Areias / Agência O Dia

Rio - A negociação entre Fluminense e Nottigham Forrest, da Inglaterra, pelo zagueiro Nino continua trava. De acordo com informações do portal "UOL", a situação não está andando porque o Tricolor exigiu um valor extra de bonificação por objetivos atingidos pelo brasileiro no futebol inglês.
A operação seria de 7 milhões de euros (R$ 37 milhões). O Fluminense receberia 60% e o Criciúma, ex-clube de Nino, ficaria com 40% da quantia. Há outra questão que vem atrasando a negociação que são os   pagamentos de comissões.
Nino tem recebido outras sondagens e o acordo que parecia certo pode não acontecer. De acordo com o site, há divisões em relação à concretização da operação. Alguns representantes estão otimistas e outros pessimistas.
Nino tem contrato até o fim de 2024 e a tendência é que o zagueiro seja vendido para realizar seu sonho de atuar na Europa e o Fluminense receber compensações financeiras pelo defensor. O zagueiro, no entanto, irá participar do Mundial de Clubes, em dezembro, pelo Tricolor.