Germán Cano em ação pelo FluminenseLucas Merçon / Fluminense

Apesar da proximidade cada vez maior com sua estreia no Mundial de Clubes, o atacante Germán Cano não deseja ser poupado por Fernando Diniz no Fluminense. Em entrevista após a vitória do Tricolor sobre o Coritiba no último sábado (25) pelo placar de 2 a 1, o argentino, autor de um dos gols da partida, afirmou que deseja jogar todos os jogos que puder.
"Eu quero jogar. Eu sou feliz dentro de campo, jogando, fazendo gol, ajudando o time. A gente não tem nada planejado ainda. Vamos continuar trabalhando, sabendo que os jogos que restam tem de ser jogados, para continuar tendo rendimento. Fazer o que o Fernando [Diniz] pede dentro do campo. E depois, quando chegarmos na Arábia, fazer tudo que ele pediu nestes últimos jogos para fazer nosso melhor lá e poder competir", disse Cano.
O camisa 14 também comentou sobre a possibilidade de uma final do Mundial entre o Fluminense e o Manchester City. Cano opinou que as chances de título do Tricolor são difíceis, mas garantiu que haverá garra e raça do time para a conquista do torneio.
"É difícil. Sabemos que é muito difícil. A gente vai tentar, vamos competir contra grandes times. Acho que a experiência vai ser muito boa para nós. Sabemos que temos um time muito bom, que joga muito bem, então vamos deixar tudo dentro de campo para poder ganhar os jogos", concluiu o atacante.
Cano é o artilheiro do Fluminense na temporada, com 39 gols. Além disso, com 57 jogos, o argentino é um dos jogadores de linha que mais atuaram na equipe no ano, atrás apenas de Lima, com 61, e empatado com André e Arias.