John Kennedy homenageia Fred em comemoração de gol do FluminenseLUCAS MERÇON/FLUMINENSE FC
John Kennedy se jogou no chão e colocou mãos na cabeça para 'homenagear' Fred após assalto
Atacante do Fluminense comemorou o gol contra o Coritiba de maneira inusitada
Rio - O atacante John Kennedy prestou uma "homenagem" inusitada a Fred no segundo gol do Fluminense contra o Coritiba, no último domingo (25), no Maracanã. Segundo o zagueiro Nino, o camisa 9 se jogou no chão e colocou as mãos na cabeça em referência ao assalto à mão armada sofrido pelo ídolo tricolor na última quarta-feira (22), em Ipanema.
"O ponto alto do jogo foi a comemoração do John Kennedy. Vou contar a história toda. O Fred é o tipo de cara que, se isso acontecesse com qualquer outra pessoa, ele zoaria muito. Desde que aconteceu isso, a gente fez uma análise do vídeo, analisou os pontos altos, a velocidade com a qual ele se jogou no chão (risos)", disse Nino após a partida.
"Hoje quando chegamos no hotel, perguntei ao Paulo Angioni, que é um cara muito sério: "Seu Paulo, cadê o Fred? Ele está sempre aqui". Ele disse que o Fred estava meio abalado. Então a gente combinou que, quando ele chegasse no hotel, todo mundo ia se jogar no chão para mostrar apoio a ele. Ele não foi para o hotel, então combinamos que quem fizesse um gol ia fazer uma homenagem. O John Kennedy não conseguiu simular a velocidade dele para se jogar, na hora do medo ele foi muito rápido (risos). Mas fica aí a nossa homenagem, muito bem pensado e muito bem executada", completou.
Autor do primeiro gol contra o Coritiba, o argentino Germán Cano acabou não embarcando na brincadeira.
"O Cano é mais tímido nesse sentido, mas o John Kennedy bateu no peito e disse: "Não, deixa comigo, o Fred vai ser homenageado". Bom demais, o Fred merece essa homenagem", finalizou Nino.
Fred se jogou no chão após ser ameaçado com uma arma pelos bandidos durante o assalto e teve seu carro roubado. No entanto, a Polícia Civil conseguiu recuperar o veículo no último sábado (25), pouco antes do jogo contra o Coritiba.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.