Hernán López, do Godoy Cruz, imitou a comemoração de John Kennedy ao fazer um gol no Boca JuniorsReprodução de TV

Herói do Fluminense no título da Libertadores, ao fazer o gol da vitória por 2 a 1 na prorrogação sobre o Boca Juniors, John Kennedy viu sua comemoração ser repetida na Argentina. Hernán Lopez, meia do Godoy Cruz de 23 anos, fez o gesto do atacante do Tricolor, de imitar um urso, também ao balançar redes contra o mesmo adversário, no domingo.
O jogador, revelação do River Plate e que está emprestado ao Godoy Cruz, confirmou que a comemoração imitando John Kennedy foi uma provocação. Mas explicou que não foi diretamente ao Boca Juniors, mas sim a um amigo, torcedor do clube.
"A comemoração foi ao estilo Kennedy porque eu estava provocando meu melhor amigo, que antes do jogo, pediu para eu não irritá-lo. Ele veio me ver, ficou lá (na arquibancada. Foi para incomodá-lo porque ele é torcedor do Boca", contou o jogador à ESPN da Argentina.
Hernán López é neto de Ana, uma das irmãs de Maradona, e filho de Daniel López, ex-jogador do Argentino Juniors, clube onde o eterno craque argentino foi revelado. Hernán também imitou a comemoração de Germán Cano, fazendo o 'L'.
Apesar do gol e da provocação, o Godoy Cruz perdeu em casa para o Boca Juniors por 2 a 1, pelo Campeonato Argentino.