Jhon AriasMarcelo Goncalves / Fluminense
Dirigente do Fluminense afirma que clube não trabalha com possibilidade de saída de Arias
Nino e André não devem seguir no elenco em 2024
Rio - O Fluminense terá mudanças no elenco para a próxima temporada. Porém, o clube carioca está trabalhando apenas com a possibilidade duas saídas: André e Nino que devem migrar para o futebol europeu. Jhon Arias, de 26 anos, que vem sendo sondado por clubes do Velho Continente, deverá ser mantido. O diretor de futebol, Paulo Angioni, abordou a situação do elenco tricolor para 2024.
"Fluminense tem se preparando para ter no máximo duas perdas. Então a gente vai trabalhar pra repor elas. E chegando, até o momento, só temos o Antônio Carlos. Esse está encaminhado", afirmou em participação no canal "Charla Podcast".
O dirigente também destacou as qualidades do elenco do Fluminense fora das quatro linhas. Ele citou o apoiador Paulo Henrique Ganso como um dos destaques.
"As pessoas não tem ideia do tamanho da generosidade do Ganso. Ele é diferente. O Fred logo que voltou, chegou em mim e disse “Seu Paulo, o Ganso não existe. Ele faz coisas que ninguém consegue entender." O Ganso é unanimidade.", contou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.