Canobbio em treino do FluminenseLucas Mercon / Fluminense

Rio - Contratação mais cara da história do Fluminense, Agustin Canobbio, de 26 anos, foi um dos principais destaques da campanha do vice-campeonato tricolor no Carioca. Apesar da perda do título, o uruguaio vem agradando bastante os torcedores do clube das Laranjeiras. Ex-jogador do Athletico-PR, ele afirmou que vem sentindo uma sintonia diferente no Rio.
"Me senti muito identificado com uma torcida. Quando eu jogava no Athletico-PR eles faziam um show, mas não como eu vejo. Já aprendi algumas músicas. Gostei demais. Então eu espero conseguir retribuir muito dentro de campo, como sempre fiz nos outros clubes. Mas a conexão que eu tive aqui foi incrível", disse o atacante em entrevista à "TNT Sports".
No total, Canobbio entrou em campo pelo Fluminense em 14 jogos e anotou cinco gols pelo clube das Laranjeiras. Nesta terça-feira, ele fará sua estreia por uma competição internacional pelo Tricolor. Na Colômbia, a equipe carioca encara o Once Caldas.
Com a saída de Mano Menezes, o uruguaio terá que lidar com uma mudança no comando em pouco tempo de Fluminense. Marcão irá dirigir a equipe nesta terça, mas o Tricolor busca um substituto para já assumir o time para o próximo jogo do Brasileiro no fim de semana.