Marcão comandou o Fluminense no início do Campeonato Carioca, com time alternativoLucas Merçon/Fluminense
Com pouco tempo, Marcão explica como preparou o Fluminense para jogo
Técnico interino estará à frente do time nesta terça, contra Once Caldas, pela Sul-Americana
Marcão volta a assumir o Fluminense, após a demissão de Mano Menezes, e teve apenas dois treinos para preparar a equipe para a estreia na Copa Sul-Americana. Por isso, para o jogo desta terça-feira (1) contra o Once Caldas, às 21h30 (de Brasília), na Colômbia, o técnico interino apostou na conversa como preparação.
"Muita mensagem, conversa, bastante vídeo. O que falei para eles na hora da palestra, a gente ganhar tempo. Temos uma viagem longa. A conversa é importante, fizemos o treino. A gente parou bastante, conversou bastante para ajustar algumas coisas que entendemos que serão importante", explicou em entrevista à FluTV.
Após comandar o time alternativo no início da temporada em três jogos, com dois empates e uma derrota, Marcão vai em busca da primeira vitória em 2025.
"Vai ser difícil, mas com a confiança de que nossos guerreiros vão fazer um grande jogo e levar pontos importantes para o Rio. É um time de massa, de camisa, sem falar na altitude que dificulta bastante. Tentar fazer bem o jogo, controlar as ações do adversário. Espero que consigamos neutralizar as principais peças deles para fazer o nosso jogo, alegre", completou.
O desafio contra o Once Caldas pode não ser o único do interino no comando do Fluminense. Isso dependerá da diretoria tricolor, que corre para acertar com um novo técnico ainda nesta semana, já para o jogo de domingo (6), contra o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão. Caso não consiga um acerto, Marcão seguirá como interino.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.