Thiago Silva foi um dos melhores em vitória do FluMarcelo Goncalves / Fluminense
Thiago Silva afirma que treinador do Fluminense será conhecido 'o mais rápido possível'
Zagueiro negou problema com Mano Menezes
Rio - Capitão do Fluminense, o zagueiro Thiago Silva, de 40 anos, afirmou após a vitória sobre o Once Caldas, na estreia da Sul-Americana, que o Tricolor deverá anunciar em breve um novo treinador. O veterano afirmou que teve uma conversa com o presidente do clube carioca, Mário Bitttencourt.
"O presidente conversa bastante com os líderes da equipe, nós temos esse diálogo para trocar esse tipo de situação. O que foi falado nós não podemos abrir, mas tenho certeza que o mais rápido possível todos vão ficar sabendo o nome do treinador", disse.
Thiago também rechaçou que a saída de Mano Menezes tenha ocorrido por um problema pessoal do treinador com o elenco do Fluminense e mais especificamente com o próprio zagueiro.
"Não estava (difícil a relação). A decisão foi do clube de fazer a mudança. Saem muitas coisas que, na verdade, tentam plantar algumas coisas ruins aqui dentro, nunca tivemos um clima ruim aqui dentro. Discussões acontecem dentro do futebol, faz parte da nossa profissão, não foi a primeira e não vai ser a última, já aconteceu muitas outras coisas que vocês não sabem, essa foi visível porque foi no jogo, enfim, mas fica aqui todo nosso respeito pelo ex-comandante, que ele tenha sucesso, que Deus abençoe, que não foi nada pessoal, tenho certeza que nem dele para mim, nem de mim para ele, então é pensar daqui para frente para termos um ano legal", finalizou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.