Germán Cano marcou contra o Once Caldas, da Colômbia, e se tornou o maior artilheiro do Fluminense em competições internacionaisAFP
Cano aponta que 'alegria' não pode faltar ao Fluminense com novo técnico
Atacante argentino é mais um jogador a pedir pressa por acerto com novo profissional
O Fluminense venceu a primeira partida sem Mano Menezes, mas o elenco tem pressa em saber quem será o novo treinador. E não é apenas isso. Germán Cano explicou, após o 1 a 0 no Once Caldas, o que ele e os companheiros desejam ver no time a partir de um novo trabalho.
"A gente sabe que não pode faltar essa alegria que tem que ter dentro do campo para ter essa personalidade para pegar a bola e fazer o time jogar. Isso não pode faltar nesse time com tanta qualidade, com tantos jogadores muito bons", avaliou.
Uma das críticas internas do elenco tricolor a Mano Menezes era justamente a forma de jogar muito defensiva e sem a bola. Por isso, a expectativa da diretoria é buscar um novo treinador que coloque o time mais à frente, o que fez Gabriel Milito ganhar força como uma das opções para assumir.
"A gente está esperando um novo treinador, esperamos que seja o mais rapidamente possível para a gente se adaptar a sua própria ideia e continuar trabalhando", disse Cano.
O atacante argentino ainda avaliou a importância do resultado fora de casa, fazendo o Fluminense encerrar uma sequência de quatro jogos sem vencer.
"Poder pegar rapidamente essa confiança que a gente precisava, depois de fazer um grande jogo, contra um grande rival, foi muito importante, a gente ficou junto muito tempo do jogo, e por isso que a gente ganhou", avaliou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.