Jhon Arias deu assistência para Cano balançar a rede em Manizales, na ColômbiaMarcelo Gonçalves / Fluminense FC
Arias agradece carinho dos colombianos em vitória do Fluminense: 'Gratificante'
Camisa 21 foi um dos destaques na estreia tricolor na Sul-Americana
Ídolo e principal jogador do Fluminense, Jhon Arias foi um dos destaques da vitória por 1 a 0 sobre o Once Caldas, fora de casa, na primeira rodada da fase de grupos da Sul-Americana. O resultado teve um sabor especial para o colombiano, que pôde atuar em seu país e receber o carinho dos torcedores.
"Gratificante. Você se sente querido na sua terra, na sua casa. Fica aqui registrada minha gratidão à torcida, com o povo de Manizales, que me acolheu muito bem, me fez sentir querido e respeitado. Para mim, é motivo de muita felicidade", declarou o camisa 21 em entrevista aos canais oficiais do clube.
Arias foi o responsável por cruzar a bola na cabeça de Cano, que fez o gol da vitória. O passe para o centroavante, inclusive, fez com que ele se tornasse o maior assistente do Tricolor em competições internacionais. Ao todo, já serviu aos companheiros em nove oportunidades.
O colombiano faz mais uma grande temporada e dá indícios de que buscará um novo "duplo-duplo" pelo Fluminense. Até aqui, já marcou dois gols e deu seis assistências em 14 jogos.
Com Arias à disposição, o Flu vira a chave para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso será no domingo (6), às 16h (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, no Maracanã. Na estreia, foi superado pelo Fortaleza, fora de casa, por 2 a 0, em jogo que culminou na demissão do técnico Mano Menezes.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.