Jhon Arias foi importante em vitória do FluminenseMarcelo Goncalves / Fluminense

Rio - Destaque do elenco do Fluminense, Jhon Arias fez um esforço além do comum para estar em campo na estreia de Renato Gaúcho, neste domingo, contra o Bragantino. O treinador revelou que o colombiano teve febre um dia antes da partida disputada no Maracanã.
"Vocês não sabem, mas o Arias teve febre essa noite. Mas eu falei com o Arias, ele falou que estava se sentindo bem. Eu falei com o jogador, falei com o departamento médico, eu sabia desse problema do Arias, mas, por incrível que pareça, lá pela metade do segundo tempo ele começou a fazer boas jogadas pelo lado direito, por isso que eu o mantive", disse.
Jhon Arias teve excelente atuação no primeiro tempo quando o Fluminense dominou o Bragantino e poderia ter construído uma grande vantagem. Na segunda etapa, o colombiano assim como a equipe tricolor acabou tendo uma atuação mais discreta.
Apesar disso, o esforço do camisa 21 foi extremante válido, afinal, Arias participou de forma decisiva dos dois gols da vitória sobre o Bragantino por 2 a 1. No primeiro, ele iniciou a jogada que terminou com finalização de Lima após tentativa de chute de Canobbio, e no gol da vitória, ele cobrou o escanteio que teve chute de Thiago Silva, rebote do goleiro do clube paulista e finalização certeira de Martinelli.